É ao lado dele que quero viver, é com ele que quero casar, ter 3 filhos e morrer.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Quem nunca pensou em se casar com aquele carinha? Quem nunca achou que ia durar mais tempo que durou? Quem nunca achou que ia da certo e continuou lutando? Quem nunca esperou muito de um amor e acabou se lamentando? Quem nunca insistiu que dessa vez ia ser diferente? Quem nunca chorou lendo uma musica ou ouvindo? Quem nunca se lamentou por ter expressado seus sentimentos? Quem nunca se encantou ate pelos defeitos da pessoa amada? Quem nunca ficou ‘cega’ por uma paixão? Caraça quem nunca foi dormindo pensando em alguém, e acabou chorando? Quem nunca chorou por alguém? Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra, quem nunca cometeu esses erros nunca soube o que é dar uma nova chance ao amor.
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Um menino chega pra você e fala:
“Não te vi no intervalo” = NOTOU A MINHA AUSÊNCIA = PENSOU EM MIM = ME AMA = VAMOS CASAR = 6 FILHOS = 2 MENINAS 4 MENINOS = AMOR, I LOVE YOU!
Para você ele pode ate ser somente um garoto como todos os outros, mas para mim ele é o meu sorriso o meu mundo, isso pode ser ruim, eu sei, porque nada dura muito, um dia vai acabar, mas eu vou aceitar, por mais duro que vai ser, por mais que eu possa sofrer, mas eu só estou pensando no agora, e o no meu agora eu quero ser feliz, feliz ao lado dele.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Vai ficar me esperando até quando? Lagar de ser bobo, vai ficar se fazendo de palhaço? Com esse seu jeito de ser não vai me conquistar, eu quero mais atitude, ação, não gosto de um ser bobão, amanhã vou te vê, e posso não ser a mesma, e quando você voltar a me procurar vai se surpreender, posso não mais te querer, pense bem, minha ação é devido as suas atitudes, minhas palavras devido ao seu olhar, meu sentimento é a base do seu
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Será que algo está mudando?
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
domingo, 6 de fevereiro de 2011

Você me prometeu que era amor, mas na verdade eu me esqueci né, você já mentiu para mim outras vezes, você prometeu não me deixar, e já fez isso milhões de vezes, e eu sempre me pego ao seu lado, me perdendo em seus beijos, você prometeu não me trair, mas aquela baladinha lá era excessão né? Afinal era uma das melhores baladas, e não vai voltar, e você tinha que aproveitar, você prometeu que ia me ligar ontem, mas você se enrolou com o trabalho e acabou esquecendo, também me esqueci daquela vez que te pequei aos beijos com aquela sua vizinha, ah mas foi ela que te agarrou né? Nem sei por que ainda estou insistindo em nós dois, você canta mal pra caralho, só sabe falar besteira, é uma criança com praticamente 18 anos, pegador, e eu uma bobinha que gaguejava ao seu lado, a bobinha que acreditava na suas desculpas esfarrapadas, você é um ser que não sabia o que queria da vida, não sabia interpretar textos, e não entendia indiretas, mas mandava as piores para mim, e eu amava, você não tem nada de mais em um garoto, mas vai entender né, eu amo você ♥
sábado, 5 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)